Portal Cliente - ELVAS | FARO Suporte

Renovação do certificado de publicação de software

A PRIMAVERA informa que irá publicar, até ao dia 17.09.2015, versões de diversos módulos de todos os produtos em manutenção cuja renovação do certificado de publicação de software (Software Publisher Certificate) é necessária, de forma a garantir a assinatura dos componentes de software PRIMAVERA.

Esta renovação garante que todos os componentes de software PRIMAVERA sejam considerados “trusted” pelo sistema operativo e pelo antivírus. Quando esta relação de confiança não se verifica, dependendo do nível de segurança configurado em cada posto/servidor, poderá não ser possível utilizar o produto.

Uma vez que o atual certificado expira no dia 17.10.2015, alertamos que é necessário proceder antecipadamente à atualização dos produtos e respetivos módulos para as versões publicadas em data igual ou superior a 10.09.2015.

Nota Importante: Este certificado não corresponde ao certificado atribuído à PRIMAVERA pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) para efeitos de comunicação de faturas e documentos de transporte através de webservice.

Comments are closed.

%d bloggers like this: